Secretaria de Saúde de Malta oferta cerca de 34 cirurgias dermatológicas

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Malta, promoveu nestas segunda-feira (22) e terça-feira (23), na UBS - Joana Marques Neves, a realização de 34 cirurgias dermatológicas. Os procedimentos foram efetuados pelo médico dermatologista, Dr. Edmundo Xavier.
Os pacientes foram submetidos a pequenos procedimentos cirúrgicos como retirada de sinais, biópsias, entre outras. A secretaria trouxe o Dr. Edmundo até o município, afim de zerar a pasta de cirurgias dermatológicas marcadas e cumprir com toda a demanda desses tipos.
Medidas de proteção contra coronavírus foram devidamente tomadas, adotando práticas para proteger pacientes e também os profissionais de saúde, para minimizar os riscos de contaminação da doença, com o intuito de evitar aglomerações na unidade de saúde, os atendimentos foram divididos em 17 cirurgias na segunda e outras 17 na terça-feira.
A paciente Deuziene Helena, 49 anos, realizou a retirada de um sinal na região próxima ao olho e ficou extremamente satisfeita com o resultado da cirurgia e toda organização do serviço prestado.
“Eu fico muito feliz por ser um procedimento totalmente gratuito, eficiente e de qualidade” relatou Deuziene.
Nossa marca é o trabalho!
Fonte: www.malta.pb.gov.br









 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

SÃO JOÃO DANADO DE BOM EM MALTA ENCANTOU A TODOS COM OITO DIAS DE FESTA, FORRÓ E CULTURA NORDESTINA

AÇÃO SOCIAL EM PRAÇA PÚBLICA: PROMOVEU INTEGRAÇÃO E OFERECEU DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO MALTENSE