SECRETARIA DE AGRICULTURA INICIA CADASTRAMENTO PARA CORTE DE TERRA GRATUITO PARA OS PROPRIETÁRIOS RURAIS

 


Com a chegada das chuvas na região, para facilitar o serviço das máquinas, a Secretaria de Agricultura deu início aos cortes de terras das propriedades rurais cadastradas neste ano.
Nesta quarta-feira (18), o Secretário de Agricultura Hildo Monteiro, juntamente com sua equipe de tratoristas, estiveram nas terras do sítio Santo André com um dos primeiros proprietários contemplados para os cortes de terras, Fabíolo Cavalcanti.
Para Fabíolo, a gratuidade do serviço ofertado pela Prefeitura é de extrema importância para agricultores como ele, de pequena produção e que não consegue arcar com as despesas sozinho.
“A Prefeitura tem feito um ótimo trabalho por nós agricultores, desde a outra gestão, como nessa atual de Igor Rosa. Sempre que precisei eles foram muito atenciosos, tanto para o serviço de corte de terra como a ensilagem e outros, sempre estiveram à disposição para me ajudar e isso é muito importante” destacou Fabíolo.
A prefeitura conta com duas máquinas disponíveis, sendo dois tratores traçados com grade hidráulica para atender toda a demanda, sendo um adquirido por meio de convênio no Ministério da Agricultura e outro locado através de licitação e disponibiliza duas horas de corte de terra para cada agricultor contemplado.
O Secretário Hildo Monteiro comunica a todos os proprietários interessados em participar e que ainda não foram cadastrados, que as inscrições encontram-se abertas na sede da Prefeitura de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h, é necessário portar documentos como RG e CPF, e procurar pela pessoa dele ou de Jucimara Guedes, para se cadastrar e tirar outras dúvidas.

fonte: malta.pb.gov.br






 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

SÃO JOÃO DANADO DE BOM EM MALTA ENCANTOU A TODOS COM OITO DIAS DE FESTA, FORRÓ E CULTURA NORDESTINA

AÇÃO SOCIAL EM PRAÇA PÚBLICA: PROMOVEU INTEGRAÇÃO E OFERECEU DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO MALTENSE