Prefeito, Igor Rosa, visita obras em andamento no município, a cidade segue recebendo diversas melhorias

 

Ao lado da secretária Saúde, Eriane Peixoto, o prefeito visitou o local onde está sendo feita a construção de uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), que será a UBS 03. A obra segue em ritmo acelerado.

 A visita aconteceu na manhã desta última  segunda-feira (02).

Ainda pela manhã, e ao lado de Eriane Peixoto, Igor visitou a UBS: Manoel Farias Diniz. O intuito da visita foi conferir o atendimento da unidade, já que agora a mesma  está atendendo o público da Unidade José Maurício que passa por reforma. Essa é mais uma obra que vai trazer melhorias para população.

O prefeito também andou pela Rua Adão Bento de Lucena, que está sendo calçada. E ficou feliz com o andamento da obra. Afinal, o calçamento vai trazer a melhoria da mobilidade urbana.

De acordo com Igor essas obras vão oferecer melhorias consideráveis aos moradores da localidade.

“São duas obras importantes. A construção da UBS 03 representa muito para todos, é um projeto grande, conta com um espaço físico maior que as outras unidades, e vai oferecer mais acessibilidade aos seus usuários. Sabemos que é  importante investir em saúde. Já o calçamento da R. Adão Bento de Lucena é mais uma obra que vai beneficiar a população -, deixando a cidade mais bonita e trazendo melhorias na mobilidade urbana” disse Igor.

O prefeito, juntamente com  Aldamira Marques, secretária de Educação, esteve na Escola Municipal Boileau Dantas Wanderley, e conversaram de forma produtiva  sobre  como  segue o fluxo de matrículas, Igor buscou saber as demandas da secretaria de Educação para esse ano, e entender como está sendo feito o planejamento do ano letivo no município.

“Essa é minha  forma de trabalhar: gosto de estar presente, perto dos trabalhadores, conversando com todos”, Igor”, afirmou Igor.

Segundo igor, o trabalho está só começando: “Estamos trabalhando na saúde, educação, na infraestrutura, os salários estão em dia e vamos continuar assim: investindo em todos os setores – buscando o que é melhor para nosso povo maltense. Pois nossa marca é o trabalho”, conclui Igor.










 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

SÃO JOÃO DANADO DE BOM EM MALTA ENCANTOU A TODOS COM OITO DIAS DE FESTA, FORRÓ E CULTURA NORDESTINA

AÇÃO SOCIAL EM PRAÇA PÚBLICA: PROMOVEU INTEGRAÇÃO E OFERECEU DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO MALTENSE