Dr Ranulfo Neto faz agradecimento a Administração Municipal de Malta em perfil no facebook.

Gostaria de agradecer por todo o carinho que recebi durante o período em que trabalhei em Malta, e que continuo recebendo mais ainda nesses dias em que estou de mudança para Campina Grande. Fui aprovado em uma especialização e agora tenho que seguir minha carreira em outro local. Agradeço a todos que trabalharam comigo, pessoas realmente comprometidas com o bem estar dos pacientes. Aqueles que foram atendidos nesse período, espero que eu tenha ajudado a melhorar um pouco a vida/saúde de vocês. Gostaria de agradecer também a Secretaria de Saúde (Eriane, Kadmo Oliveira, Érica...) que me deu apoio para tentar fazer o melhor para todos, e ao prefeito Nael ( Ana Maria Peixoto)que com sua administração tem proporcionado medidas benéficas na cidade, que auxiliam desde o suporte na doença até a prevenção delas. Enfim, obrigado por tudo!! Fiz muitos amigos(as) que continuarão comigo para sempre! Qualquer dia apareço para visitar e saber as novidades. Bjao em todos e se cuidem! Já estou com saudades!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

SÃO JOÃO DANADO DE BOM EM MALTA ENCANTOU A TODOS COM OITO DIAS DE FESTA, FORRÓ E CULTURA NORDESTINA

AÇÃO SOCIAL EM PRAÇA PÚBLICA: PROMOVEU INTEGRAÇÃO E OFERECEU DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO MALTENSE