Prefeito de Malta Nael Rosa tem contas aprovadas por unanimidade no Tribunal de Contas.



 o Prefeito Nael Rosa teve suas contas referentes ao ano de 2014 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o que significa que os recursos foram bem aplicados e com honestidade, mais uma Vitória para o Município de Malta, que tem um Gestor sério e competente e tem zelo pela coisa pública, mais uma vez Malta tem se destacado no cenário Estadual, pela brilhante administração do Gestor maltense.


Nove contas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (15). Na ocasião, também serão examinadas duas contas anuais da Paraíba Previdência e uma da Empresa Paraibana de Turismo S/A.
O TCE verificará as contas de 2013 dos ex-prefeitos de Alhandra (Marcelo Rodrigues da Costa), Nova Palmeira (José Félix de Lima Filho) e Pedra Lavrada (Roberto José Vasconcelos Cordeiro) e as dos atuais prefeitos de Bananeiras (Douglas Lucena Moura de Medeiros), Sobrado (George José Porciúncula Pereira Coelho), Malta (Manoel Benedito de Lucena Filho), Emas (Ana Alves de Araújo Loureiro), Lagoa (Magno Demys de Oliveira Borges) e Damião (Lucildo Fernandes de Oliveira), exercício de 2014.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Areia de Baraúnas, Cuitegi, Alagoinha, Pirpirituba, Borborema e São Domingos do Cariri, todas referentes ao exercício de 2015.
Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

SÃO JOÃO DANADO DE BOM EM MALTA ENCANTOU A TODOS COM OITO DIAS DE FESTA, FORRÓ E CULTURA NORDESTINA

AÇÃO SOCIAL EM PRAÇA PÚBLICA: PROMOVEU INTEGRAÇÃO E OFERECEU DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO MALTENSE