Padre Mauricio Parabeniza Malta pelos seus 65 anos de Emancipação Política.

A amada cidade de Malta   está em festa! Parabéns a todos os maltenses pela data comemorativa de sua emancipação política. Os meus votos de felicitações a todos os filhos e filhas dessa terra abençoada na qual tive a grata oportunidade de conviver por oito anos e meio. A minha gratidão a Deus por me ter concedido essa dádiva e a todos o maltenses pela acolhida e carinho que tiveram e ainda têm para comigo. A todos e a todas, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, o meu abraço carinhoso e fraterno. A todos os que contribuem por uma Malta melhor, no campo da educação, da cultura, da ética, da política a minha palavra de incentivo e apoio. Parabéns e que Deus continue iluminando o povo querido dessa terra amada. Com estima, do amigo de sempre,
Maurício Sandro de Lima Mota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

SÃO JOÃO DANADO DE BOM EM MALTA ENCANTOU A TODOS COM OITO DIAS DE FESTA, FORRÓ E CULTURA NORDESTINA

AÇÃO SOCIAL EM PRAÇA PÚBLICA: PROMOVEU INTEGRAÇÃO E OFERECEU DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO MALTENSE