SGT. Eilzo e Cabo Henrique Recebem Votos de Aplauso da Câmara Municipal de Patos


Na noite desta quinta - feira (13) o SGT. Eilzo que é lotado na 2ª companhia do 3º BPM de Malta  e o Cabo Henrique, receberam voto de aplausos da Câmara Municipal de Patos pela atuação da prisão  em flagrande de Alexandro de 41 anos que assassinou Damião Aanacleto Santos Neto de 37 anos, natural de Patos, o crime ocorreu na última Sexta - feira  dia 31 de outro na Rua Boileau Dantas Wanderley na Cidade de Malta. 

A Propositura foi da Vereadora Brena Nóbrea do PSB e foi aprovada Por unanimidade.

 A Vereadora Brena Nóbrega Parabenizou o SGT. Eilzo e o Cabo Henrique pela brilhate atuação no municippio de Malta  e destacou que a sua Prpositura é um reconhecimento pelo trabalho dos policiais no combate ao crime,  , " É motivo de muita honra está represenatando a população patoense e ao lado dos meus colegas que representa essa Câmara Legislativa  e está ao lado do SGT. Eilzo e do Cabo Henrique e agradeço  aos meus colegas vereadores que votaram por unanimidade pelo voto de aplausos, reconhecer e valorizar o trabalho desses guerreiros que isso sirva de incentivo para toda a corporação e para toda a policia é mais um compromisso do nosso mandato com a Segurança Pública, não só de Patos, mais de todas as cidades circunvizinhas, nosso dever como cidadão  e como vereadora é lutar sempre pelo bem e pela Segurança da população " destacou a Vereadora do PSB da Cidade Patos, Brena Nóbrega.

O SGT. Eilzo e o Cabo Henrique ficaram satisfeito e agradeceram a Inciativa da Vereadora Brena Nóbrega e de todos os Vereadores da Câmara Municipal de Patos pelo reconhecimento dos seus trabalhos na Policia Militar e que esse reconhecimento só fortalece o compromisso que os mesmos tem com a Segurança da população.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morre Hertha Fragoso Soares Marques, esposa de Monaci Marques, ex-prefeito de Vista Serrana

Câmara Municipal de Malta concede Voto de Aplauso ao Sargento Orlando Dias por ato de bravura*

SEM PROVAS: STJ confirma absolvição de Nael Rosa em ação de improbidade movida pelo MPF e encerra o processo