Estudante de teologia e geografia, faz homenagem ao CSM, e destaca o time como um "campeão histórico inalcançável".

 Fernando De Maria Wanderley: No último dia 23 de Março do corrente ano o centro esportivo maltense "CSM" completou 38 anos de sua fundação, o jovem Fernando Pereira Henrique, estudante de teologia e geografia faz uma breve homenagem ao seu time de coração e acrescenta:


"O CSM é um time no qual vejo honestidade nos que ficaram, uma história marcada de grandes conquistas e também derrotas, mas derrotas que fizeram Malta ver que o time é não somente grandioso nas vitórias, mas que soube superar e ergue-se a cada queda.
Uns dizem ser inimigos do time, mas no meu ver, inimigo e rival em relação ao esporte, vale para aqueles que tem um potencial histórico e vitorioso igual ou maior que o outro time. Então se compararmos os nossos títulos, nossas formações com a de alguns times e como são formados, as vezes até de forma desesperada por tantas derrotas consecutivas obtidas, não teríamos outro time em Malta pra chamar de soberano, sem ser o CSM .
Desejo sucesso a todos eles, jogadores, Dedé meu amigo e técnico do time, mostrando sempre firmeza e vergonha, e aos queridos jogadores que honram o seu time com garra, respeito e determinação, sem precisar compra.
Um grande abraço amigos do Azulão".

Fernando destacou ainda sua admiração pessoal pelos outros times, e desejou sorte a todos nesse campeonato.
O jovem também parabenizou a prefeitura Municipal de Malta pelo grande apoio nesse campeonato, incentivando os desportistas a cada vez mais admirar-se pelo esporte da nossa terra.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE REALIZAR ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NA CIDADE DE MALTA

70 ANOS DE MALTA: EVENTOS MEMORÁVEIS E INAUGURAÇÕES SEGUEM SENDO ENTREGUES EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO MALTENSE

PIT STOP DA PREVENÇÃO EM MALTA: PROMOVENDO CONSCIENTIZAÇÃO E SEGURANÇA DURANTE O CARNAVAL