Malta realiza Grito dos Excluídos 2018, com o tema: " Desigualdade gera violência" chega de privilégios!.
Foi realizado na manhã desta Quinta - feira dia 06/09 em Malta a caminhada dos excluídos, que este ano traz o seguinte tema: "Desigualdade gera violência" chega de privilégios!
O evento contou com a participação de alunos e professores da rede municipal de ensino do município e da Escola Estadual Dr. Antonio Fernandes de Medeiros, única escola do Estado em Malta. O evento contou com o apoio da Igreja Católica de Malta, onde contou com a presença do Pe. Evandro, da Prefeitura Municipal de Malta,que foi representada pelo Sec. de Agricultura Hildo Monteiro e pela Diretora Adjunta de Educação Alba Rejane.
Estiveram presentes várias autoridades de outros municípios de nossa região, Irenaldo Pereira do setor social da Diocese de Patos, Padre João Saturnino da comissão diocesana das CEB'S, Anchieta Assis representando a cáritas e pascon diocesana.
O Padre Evandro fez o uso da palavra e aproveitou e rezou com os presentes.
Houve várias apresentações das escolas, cada uma trazia um tema.
O Grito dos excluídos 2018 em Malta foi bastante elogiado pelas autoridades convidadas ao evento que destacaram que Malta está de parabéns juntamente com a paroquia pela realização do evento.
Comentários
Postar um comentário